Descrição: Cápitulo 1- Revisão
1. 01_novos_recursos_cs3
2. 02_interpolacao_movimento
3. 03_interpolacao_forma
4. 04_trabalhando_com_mascaras
5- 05_efeito_alfa
6- 06_efeito_de_luz
7- 07_efeito_velocidade
8. 08_efeito_sombra
9. 09_importando_illustrator_photoshop_novo
10. 10_exercicio_aplicando_todos_recursos
11. 11_testando_carregamento_da_animacao_internet
Cápitulo 2- Conhecendo Símbolos
1. 01_entendendo_os_simbolos
2. 02_trabalhando_com_movieclip
3. 03_funcao_simples_AS
4 – 04_aplicando_filtros
5- 05_criando_botoes
6- 06_botao_com_acao
7- 07_botao_com_som
8- 08_botao_seta_pular
9- 09_botao_invisivel
Cápitulo 3- Conhecendo tipos de Texto
1. 01_diferenças_tipo_de_texto
2. 02_texto_dinamico
3. 03_exemplo_texto_entrada_texto_dinamico
Cápitulo 4 - Entendendo X e Y
1. 01_o_que_é_X_e_Y
2. 02_para_ que_servem
Cápitulo 5 - Conhecendo o AS2 (Revisão, conceitos básicos)
1. Introdução ao Action Script 2
2. Por que devo Conhecer o Action Script 2
3. Como utilizar
4. onPress, release etc...( botões, clipes de filme instâncias)
5. Get URL( Link)
6. loadMovie(carregando filmes e imagens pela linha do tempo e por botões)
7. loadVars (carregando texto de txt)
8. Mouse Personalizado com AS2
***********Apartir daqui somente Action Script 3.0***************
Cápitulo 6 – Conhecendo o AS3
1. Introdução ao Action script 3.0
2. Por que devo aprender o Action Script 3.0
3. Como utilizar
4. O que você precisa para começar a trabalhar( configuração de máquina)
Cápitulo 7 – Entendendo Variáveis
1. O que são e como funcionam as variavéis
2. Como funcionam
Cápitulo 8 - Conhecendo tipos de dados primitivos(variáveis)
1. Função trace
2. Comentátios
3. Boas Práticas
4. String
5. Number
6. Int
7. Uint
8. Boolean
Cápitulo 9 - Conhecendo tipos de dados complexos(variáveis)
1. Array(arrays associativas e indexadas)
2. Date
Cápitulo 10 - Propriedades
1. O que é instancia
2. Como inserir acoes(eventos) para botões e clipes de filme
Cápitulo 11 - Funções
1. O que é função
2. Como chamar uma função
3. Definindo sua função
4. Funções declaradas
5. Funções de expressão
6. Passando parâmetros a sua função
7. Retornando valor a sua função
8. Função Hora e Dia
Cápitulo 12 - Operadores lógicos
1. O que é um operador lógico
2. &&(e)
3. ||(ou)
4. !(negação)
Cápitulo 13 – Operadores de Igualdade
1. O que são opereadores de igualdade
2. ==(igual)
3. !=(diferente)
Cápitulo 14 – Operadores de Comparação
1. O que são operadores de comparação
2. <(Menor que)
3. >(Maior que)
4. <=(Menor ou igual)
5. >=(Maior ou igual)
Cápitulo 15 -Estruturas Condicional
1. if
2. else
3. else if
4. Mensagem de saudação em relógio(if,else if, else)
5. Acertando horas, minutos, segundos(if,else if, else)
6. switch
7. case
8. break
9. default
Cápitulo 16 – Laços de Repetição
1. O que são laços de repetição
2. while
3. do while
4. for
Cápitulo 17 - Eventos
1. O que são eventos ?
2. Eventos Ouvidores (addEventListener)
3. Exemplos de eventos(play, caixa de texto)
4. Mouse(down, up, over, out, move, wheel)
5. Enterframe
6. Como remover um evento(addEventListener)
7. Teclado(keyBoard)
Cap 18 – Classe Timer
1. Loop Versus Timer
2. Funcao completa
Cap 19 - Links usando Movie Clips
1. Criando um botão Usando Movie Clip
2. Links internos(gotoAndPlay, gotoAndStop)
3. Links Externo(http, _blank, _self)
4. Criando um Menu usando Movie Clips
Cápitulo 20 - Noções de Classe OOP (Programação orientada a objeto)*
1. Noções de OPP( Programação orientada a objeto)
2. O que é um Objeto
3. O que é Programação orientada a objeto
4. Introdução à Classes
5. 1º Classe
6. Package
7. Import
8. Extendendo uma classe (Herança)
9. Métodos Construtor
10. Encapsulamento
11. Propreidades públicas e privadas
Cápitulo 21 - Carregando Arquivos Externos
1. Carregando Imagens
2. Carregando Imagens em recipiente(máscara) por botões
3. Truque para ganhar tempo
4. Carregando Textos(txt)
5. Carregando Textos(txt) e reconhecendo Variáveis
6. Carregando HTML
7. Carregando CSS
8. Carregando SWf – 09 e 10
Nossa Avaliação Do Conteúdo:
Formato: .ISO
1. 01_novos_recursos_cs3
2. 02_interpolacao_movimento
3. 03_interpolacao_forma
4. 04_trabalhando_com_mascaras
5- 05_efeito_alfa
6- 06_efeito_de_luz
7- 07_efeito_velocidade
8. 08_efeito_sombra
9. 09_importando_illustrator_photoshop_novo
10. 10_exercicio_aplicando_todos_recursos
11. 11_testando_carregamento_da_animacao_internet
Cápitulo 2- Conhecendo Símbolos
1. 01_entendendo_os_simbolos
2. 02_trabalhando_com_movieclip
3. 03_funcao_simples_AS
4 – 04_aplicando_filtros
5- 05_criando_botoes
6- 06_botao_com_acao
7- 07_botao_com_som
8- 08_botao_seta_pular
9- 09_botao_invisivel
Cápitulo 3- Conhecendo tipos de Texto
1. 01_diferenças_tipo_de_texto
2. 02_texto_dinamico
3. 03_exemplo_texto_entrada_texto_dinamico
Cápitulo 4 - Entendendo X e Y
1. 01_o_que_é_X_e_Y
2. 02_para_ que_servem
Cápitulo 5 - Conhecendo o AS2 (Revisão, conceitos básicos)
1. Introdução ao Action Script 2
2. Por que devo Conhecer o Action Script 2
3. Como utilizar
4. onPress, release etc...( botões, clipes de filme instâncias)
5. Get URL( Link)
6. loadMovie(carregando filmes e imagens pela linha do tempo e por botões)
7. loadVars (carregando texto de txt)
8. Mouse Personalizado com AS2
***********Apartir daqui somente Action Script 3.0***************
Cápitulo 6 – Conhecendo o AS3
1. Introdução ao Action script 3.0
2. Por que devo aprender o Action Script 3.0
3. Como utilizar
4. O que você precisa para começar a trabalhar( configuração de máquina)
Cápitulo 7 – Entendendo Variáveis
1. O que são e como funcionam as variavéis
2. Como funcionam
Cápitulo 8 - Conhecendo tipos de dados primitivos(variáveis)
1. Função trace
2. Comentátios
3. Boas Práticas
4. String
5. Number
6. Int
7. Uint
8. Boolean
Cápitulo 9 - Conhecendo tipos de dados complexos(variáveis)
1. Array(arrays associativas e indexadas)
2. Date
Cápitulo 10 - Propriedades
1. O que é instancia
2. Como inserir acoes(eventos) para botões e clipes de filme
Cápitulo 11 - Funções
1. O que é função
2. Como chamar uma função
3. Definindo sua função
4. Funções declaradas
5. Funções de expressão
6. Passando parâmetros a sua função
7. Retornando valor a sua função
8. Função Hora e Dia
Cápitulo 12 - Operadores lógicos
1. O que é um operador lógico
2. &&(e)
3. ||(ou)
4. !(negação)
Cápitulo 13 – Operadores de Igualdade
1. O que são opereadores de igualdade
2. ==(igual)
3. !=(diferente)
Cápitulo 14 – Operadores de Comparação
1. O que são operadores de comparação
2. <(Menor que)
3. >(Maior que)
4. <=(Menor ou igual)
5. >=(Maior ou igual)
Cápitulo 15 -Estruturas Condicional
1. if
2. else
3. else if
4. Mensagem de saudação em relógio(if,else if, else)
5. Acertando horas, minutos, segundos(if,else if, else)
6. switch
7. case
8. break
9. default
Cápitulo 16 – Laços de Repetição
1. O que são laços de repetição
2. while
3. do while
4. for
Cápitulo 17 - Eventos
1. O que são eventos ?
2. Eventos Ouvidores (addEventListener)
3. Exemplos de eventos(play, caixa de texto)
4. Mouse(down, up, over, out, move, wheel)
5. Enterframe
6. Como remover um evento(addEventListener)
7. Teclado(keyBoard)
Cap 18 – Classe Timer
1. Loop Versus Timer
2. Funcao completa
Cap 19 - Links usando Movie Clips
1. Criando um botão Usando Movie Clip
2. Links internos(gotoAndPlay, gotoAndStop)
3. Links Externo(http, _blank, _self)
4. Criando um Menu usando Movie Clips
Cápitulo 20 - Noções de Classe OOP (Programação orientada a objeto)*
1. Noções de OPP( Programação orientada a objeto)
2. O que é um Objeto
3. O que é Programação orientada a objeto
4. Introdução à Classes
5. 1º Classe
6. Package
7. Import
8. Extendendo uma classe (Herança)
9. Métodos Construtor
10. Encapsulamento
11. Propreidades públicas e privadas
Cápitulo 21 - Carregando Arquivos Externos
1. Carregando Imagens
2. Carregando Imagens em recipiente(máscara) por botões
3. Truque para ganhar tempo
4. Carregando Textos(txt)
5. Carregando Textos(txt) e reconhecendo Variáveis
6. Carregando HTML
7. Carregando CSS
8. Carregando SWf – 09 e 10
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Formato: .ISO
JUAO AEW QUERIA TE PERGUNTA PO VC PODERIA ENCINAR COMO PAGIA TEMPLATE PARA WORDPRESS LEK ENTEDE!!!
ResponderExcluirplagio e crime :) estuda php e tenta cria o seu ;))
ResponderExcluirpo mais tem jente que ainda paguei
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